Casamento de Sucesso

Qual é o segredo por trás de um casamento de sucesso? Porque os casamentos de antigamente duravam muito mais do que hoje me dia? Como é possível ser feliz em um casamento com problemas?

Se você está casada, e se encontra em dificuldades de manter o seu relacionamento, você precisa conhecer o Guia do Casamento de Sucesso.

Mesmo nos tempos de hoje, em que o casamento se tornou algo fora de moda, ainda é possível manter e até recuperar uma relação, mesmo que essa pareça não ter mais volta… mesmo que seu companheiro ou companheira já tenha decidido sair de casa, ainda é possível trazer seu parceiro de volta: tudo graças a um segredo… aquilo que há séculos manteve o casamento das pessoas como uma instituição forte e duradoura… esse segredo que parecia ter se perdido… você vai encontrar no livro casamento de sucesso.

Acompanhe esse posto até o final, e confira as dicas especiais preparadas pela orientadora de relacionamentos Carla Oliveira, autora do Guia Casamento de Sucesso, e veja como é possível salvar o seu relacionamento.

Guia casamento de sucesso

Trata-se de um guia de relacionamentos, vendido em plataforma digital, que ensina os principais segredos para manter o seu casamento firme.

Nesse guia, a Coach de relacionamentos Carla Regina ensina como é possível recuperar um casamento em crise, mesmo em um relacionamento que pareça fadado a afundar.

O guia ensina o caminho passo a passo para que você seja capaz de recuperar o seu casamento de forma definitiva.

Confira a seguir o vídeo de Carla explicando como funciona esse guia de casamentos, e como você também pode recuperar o seu relacionamento.

Quem é Carla Oliveira?

Carla é uma guia de relacionamentos que trata de aconselhamentos de casais a mais de 6 anos, de forma presencial e pela internet. Durante esse tempo, Carla ajudou mais de 2000 casais a restaurarem sua relação através de aconselhamento direto, e mais de 2 milhões de casais do mundo todo, através das dicas de aconselhamento de seu blog.

Nesses anos aconselhando casais, Carla conseguiu identificar os padrões de relacionamento que levam um casal a ficar junto ou se separarem, e descobriu como é possível reconciliar uma relação, mesmo em casos de perda de confiança, ciúmes e até traição.

Carla Oliveira descobriu o que funciona para trazer uma pessoa de volta para a sua vida, e como é possível aliviar o stress das tensões do relacionamento, para evitar o fim de uma relação, possibilitando você recuperar um relacionamento, mesmo que este esteja abalado.

10 Dicas para ter um casamento de sucesso

Você pode achar que seu caso é especial, mas existem padrões muito claros em relação ao fim de relacionamento. Você provavelmente sabe qual o problema que está levando o seu casamento à ruína, mas não quer admitir, ou simplesmente não sabe qual q melhor forma de encará-lo.

Por isso, Carla Oliveira divulgou uma lista com as 10 principais medidas para recuperar um casamento. Cada uma dessas dicas está ligada à um tipo específico de relacionamento, e você provavelmente vai se identificar de cara com aquela que pode ser a solução de seu casamento.

Ficou interessada? Ao acessar o Guia casamento de sucesso, você vai poder conferir passo a passo de como você ode consertar cada uma das rachaduras em sua relação. Além disso, você vai aprender a identificar problemas em seu relacionamento que não são tão claros, para poder blindar seu casamento de vez.

Pratique o perdão – O perdão é a base por traz de qualquer relacionamento. Relacionamentos longos e duradouros são baseados no perdão das pequenas falhas do dia a dia, como brigas e discussões. Mantenha seu pensamento sempre aberto ao perdão, pois, se você quer ser perdoada por suas falhas, também precisa estar disposta a perdoar as falhas do seu companheiro.

Além disso, por um princípio de reciprocidade, tratar bem seu parceiro vai tornar vocês mais próximos o que manter uma atitude defensiva e espinhosa. Basta pensar: como em gostaria de ser tratada pelo meu parceiro? Pois é justamente assim que você deveria trata-lo.

Através do princípio da empatia (apresentado e detalhado no guia casamento de sucesso), você deve aprender a se colocar no lugar de seu parceiro para poder apoiá-lo sempre que ele estiver com problemas pessoais, ao invés de pressioná-lo.

Pratique o diálogo – Muitos casais não abrem os seus problemas para o companheiro, com medo de que seus problemas se tornem discussões, que podem abalar ainda mais o relacionamento. Mas a verdade é que você precisa manter uma atitude calma e madura ao lidar com os problemas de seu relacionamento, para evitar que o seu casamento se deteriore.

Desenvolva o amor altruísta – O amor altruísta é a capacidade de você colocar os problemas de seu companheiro acima dos seus. É uma questão essencial, pois ajuda a entender melhor como seu conjugue pensa e quais são as suas frustrações.

É também o caminho para ajudar você e seu companheiro a contornarem seus problemas pessoais de qualquer ordem (financeiro, afetivo, conjugal, etc), além de ajudar a colocar em perspectiva, quais os problemas mais urgentes e mais importantes que o casal precisa enfrentar primeiro.

Desenvolva a fidelidade – Fidelidade é a chave para obter a confiança de seu parceiro. Algumas pessoas acham, erroneamente, que é necessário colocar o parceiro a prova, para saber se ele realmente se importa com você, mas o resultado disso pode ser desastroso.

A fidelidade com o seu parceiro é um passo essencial para obter a confiança absolta de seu parceiro, e obter o seu apoio em qualquer situação. Basta lembrar que a infidelidade é o principal motivo de divórcios no mundo, e a principal causa que leva ao fim definitivo de um relacionamento.

Demonstre Confiança – Outro erro muito comum que leva ao fim de um relacionamento é o ciúme exagerado. Segundo o guia Casamento de Sucesso, os ciúmes em um nível aceitável ajudam a demonstrar o interesso no parceiro e na relação, mas os ciúmes exagerados funcionam justamente da forma oposta: demonstra a falta de confiança no parceiro, além de dar a sensação de “sufocamento” dentro do relacionamento.

Evite brigar – Quase todos os problemas dentro de um relacionamento podem ser resolvidos através do diálogo, e a maioria dos problemas de um relacionamento estão ligados a brigas com o relacionamento, ou levam a elas. Ninguém gosta de brigar, objetivamente falando, e em um relacionamento em que os conflitos são constantes, o fim da relação pode se tornar inevitável em pouco tempo.

Proteja seu casamento – reflita sobre os pontos anteriores: você está disposta a fazer o possível para consertar ou seu relacionamento? Se você veio procurar o livro Casamento de Sucesso, certamente esse é o caso, portanto fique aberta a ceder os pontos anteriores para proteger o seu relacionamento do fim.

Quer saber mais dicas? Ou melhor: que saber qual a melhor maneira de colocar essas dicas em prática, para garantir a força de seu casamento? Então confira o guia clicando no botão abaixo, e descubra como você também pode restaurar a força do seu casamento:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *