Como tratar a acne

Recentemente escrevemos um artigo sobre a efetividade de Lift Gold, que de fato funciona (Leia mais em Lift Gold Funciona) para a remoção e de cicatrizes, independentemente de como estas foram adquiridas, e também para a remoção e prevenção de rugas e linhas de expressão.

Hoje vamos falar sobre o uso de Lift Gold para acne (Cicatrizes causadas pelo surgimento de acne). Confira abaixo:

Experimente Lift Gold
Experimente Lift Gold

Um dos pesadelos na adolescência é o surgimento de cravos e espinhas. Há vários tratamentos para este problema, que removem os cravos e as espinhas e fazem com que novos não surjam.

Porém, depois de finalizado o tratamento, com a face livre deste grande incômodo, restam, em muitos casos, cicatrizes resultantes dos cravos e espinhas, devido à falta de cuidado ou métodos inadequados, como espremer as espinhas, por exemplo.

As cicatrizes remanescentes dos cravos e espinhas podem ser removidas de várias formas, inclusive a laser, mas em geral estes tratamentos são muito caros, não sendo tão acessíveis à maioria das pessoas.

Surge então uma alternativa que tem se mostrado muito efetiva e com custo bem baixo: o gel da Nutra Gold!

Esse produto não remove cravos e espinhas, mas reduz as cicatrizes causadas por eles. O medicamento, inclusive, não pode ser utilizado sobre feridas que ainda não se cicatrizaram totalmente ou sobre a pele irritada, de acordo com a Bula de Lift Gold.

Como usar Lift Gold para acne?

A ação dos ingredientes do gel oferecido pela nutra gold proporciona uma melhora gradativa na aparência da pele, pois estimula a sua regeneração. Além disso, ele é excelente para prevenir o aparecimento de novas espinhas, pois regula a oleosidade da pele e evita o aparecimento de novos cravos ou pontos de inflamação.

Resultados do Lift Gold
Resultados do Lift Gold

O tratamento pode durar até oito semanas. São apenas dois meses de uso correto, de acordo com as instruções, e você sentirá a diferença já nas primeiras semanas.

O modo de usar é bastante simples:

  • Para cicatrizes recentes, aplique o gel generosamente sobre as cicatrizes três vezes ao dia, isto durante oito semanas.
  • Para cicatrizes mais antigas o correto é utilizar o produto também três vezes ao dia, mas somente durante seis semanas.

Como já dissemos, não utilize esse gel sobre a pele que não esteja totalmente cicatrizada. Isto pode causar irritações e inflamações na derme. Espere o processo de cicatrização se encerrar primeiro e depois utilize o medicamento.

Se você ainda tem cravos e espinhas no rosto, procure um dermatologista para removê-los, e depois trate de suas cicatrizes.

Agora que você conhece os benefícios desse produto para Acne leia também como usar o creme para acabar com as rugas.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *