Dieta do suco verde

A dieta do suco verde foi pensada para que todos consigam seguir uma recomendação alimentar difícil de ser obedecida no dia a dia corrido: comer pelo menos cinco porções de verduras e frutas diariamente.

Como não dá para pedir uma maçã fresquinha na barraca de cachorro quente, alguns médicos bolaram uma maneira prática de se consumir a quantidade ideal de nutrientes sem esforço, e em forma líquida. O suco verde pode ser feito a partir de uma combinação esperta de frutas e verduras que auxiliam na perda de peso, desde que combinada com uma dieta saudável e atividades físicas.

Resultado de imagem para suco verde

Por que a dieta do suco verde ajuda a emagrecer?

A dieta do suco verde faz o metabolismo trabalhar como se deve, sem sobrecargas. O suco verde faz com que os principais órgãos produtores de enzimas digestivas – o fígado e o pâncreas – ocupem-se em consumir açúcares, gorduras e proteínas já estocadas, sem se preocupar com o que está entrando pela sua boca.

O resultado desta divisão de forças é a perda de peso. A dieta do suco verde possui diversos alimentos funcionais que ajudam na digestão, no controle dos níveis de açúcar e gordura e na saciedade.

Quais frutas e legumes são os mais indicados para preparar o suco verde?

  • Espinafre, rico em ferro.
  • Maçã, fonte de fibras e ajuda a diminuir o colesterol.
  • Acelga, fonte de betacaroteno, a vitamina A.
  • Limão, antioxidante, rica em vitamina C, firma a pele.
  • Gengibre, termogênico, rico em selênio e zinco.
  • Aipo, fonte de potássio.
  • Morango, com vitamina C e fixador de cálcio.
  • Banana, combate a anemia.
  • Pepino, diurético e fonte de vitaminas e minerais.

Antes de começar a dieta do suco verde, veja se você não sofre de alergia a algum destes alimentos, consulte um nutricionista para que a combinação de legumes, verduras e frutas seja a ideal para seu organismo e alie o suco verde a uma alimentação correta e a atividades físicas.

Se você quiser complementar essa dieta do suco verde e emagrecer de forma mais rápida, pode usar o suplemento alimentar natural Womax, o qual possui diversos benefícios, além de queimar gorduras, elimina a celulite e deixa sua barriga chapada.

Além disso, o Womax funciona, e não faz propaganda enganosa, como outros suplementos emagrecedores. Sendo assim, aproveite e acesse o site do profuto para comprar o seu!